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Diablo 2 Lord of Destruction

Forjando a História

Forge Evolution

Burning Hells, Hellforge. Uma forja mágica encontrada no abismo mais profundo do Reino da Destruição -a única fonte de criação do reino- ainda dedicada à forja de armas que seriam usadas apenas para destruir. (1. Livro de Cain)

Durante o Grande Conflito, o arcanjo Izual liderou um ataque ao Hellforge, em uma tentativa de impedir a criação da espada demoníaca, Shadowfang. No entanto, ele foi superado pelas legiões demoníacas. (2. Diablo Manual)

O Hellforge possui muitas bigornas onde as armas mais poderosas do Inferno foram criadas, entre elas a conhecida bigorna Anvil of Annihilation. A luta pelo domínio dela causou destruição e as relíquias dos forjadores foram espalhadas pelos mundos.

Muito depois da queda de Izual, um grupo de heróis atacou a Hellforge. Era sua intenção usar a Anvil of Annihilation para destruir a alma de Mephisto e depois, a de Diablo também.

Em ambos os casos eles tiveram sucesso, as pedras da alma foram destruídas e seus espíritos contidos, supostamente banidos para o Abismo Negro, provando o incrível poder escondido na Anvil of Annihilation. (3. Diablo II Game, Ato 4)

Diversos itens forjados com os ingredientes e relíquias provenientes deste conflito são Corrompidos pela presença demoníaca e, ao mesmo tempo que se tornam muito poderosos, sofrem negação nas mãos de um herói, fornecendo atributos nada desejados. Não podem ser nunca mais forjados.

Também pode ocorrer de um item se desintegrar ou ser Quebrado e não poder ser forjado.

Os itens forjados continuam surpreendendo e o seu real poder ainda é um mistério.

 

Forja

Raro
Único
Set
Crafted
Rune Word
+

1 x Hellforge Relic
= Forjado I-V 5/8 (62,5%)
Corrompido 1/8 (12,5%)
Quebrado 1/8 (12,5%)
Item Raro 1/8 (12,5%)

Veja o exemplo de um Buriza sendo upado e forjado (atributo de sockets)

Se o item não tiver escrito Pode ser Forjado, basta colocá-lo no cubo e transmutar o item sozinho.

Pode-se forjar Rune Words e itens com sockets, como não há como vir sockets, os 12,5% de chance são 14,3%.

Não é possível forjar itens quebráveis (ethereal), brancos (normais, superiores, low, cracked) e mágicos.

O item só pode se corromper/quebrar/virar raro na primeira tentativa, se deu certo e ficou Forjado I, vai seguir a mesma linha de atributo até o Forjado V
Fique atento aos atributos do item, para ver em qual linha a forja entrou, no nosso exemplo:
- Foi sucesso no Forjado I de uma arma, e veio o atributo +1 Socket, os Forjado do II ao V aumentam este mesmo atributo conforme a tabela.

Chance Forjado I Forjado II Forjado III Forjado IV Forjado V
Weapons
12,5% Damage +20% Damage +5-15% Damage +5-15% Damage +5-15% Damage +15%
12,5% Dexterity +5 Dexterity +2-5 Dexterity +2-5 Dexterity +2-5 Dexterity +10
12,5% Life Each Kill +4 Life Each Kill +2 Life Each Kill +2 Life Each Kill +2 Life Each Kill +4
12,5% Attack Speed +5% Attack Speed +1-4% Attack Speed +1-4% Attack Speed +1-4% Attack Speed +10%
12,5% Socket 1 - Sockets 1-2 Sockets 2-3 Sockets 3-4
Shields
12,5% Block +5% Block +2-5% Block +2-5% Block +2-5% Block +10%
12,5% Poison Skill Dmg +5% Poison Skill Dmg +1-4% Poison Skill Dmg +1-4% Poison Skill Dmg +1-4% Poison Skill Dmg +5%
12,5% Mana Each Kill +4 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +4
12,5% Fire Resist +5 Fire Resist +2-5 Fire Resist +2-5 Fire Resist +2-5 Fire Resist +5
12,5% Socket 1 - Sockets 1-2 - Sockets 2-3
Helms
12,5% Defense +20% Defense +5-15% Defense +5-15% Defense +5-15% Defense +15%
12,5% Strenght +5 Strenght +2-5 Strenght +2-5 Strenght +2-5 Strenght +10
12,5% Magic Find +20% Magic Find +1-10% Magic Find +1-10% Magic Find +1-10% Magic Find +10%
12,5% All Resist +5 All Resist +1-5 All Resist +1-5 All Resist +1-5 All Resist +5
12,5% Socket 1 - - - Sockets 2
Armor
12,5% Defense +20% Defense +5-15% Defense +5-15% Defense +5-15% Defense +15%
12,5% Vitality +5 Vitality +2-5 Vitality +2-5 Vitality +2-5 Vitality +10
12,5% Energy +5 Energy +2-5 Energy +2-5 Energy +2-5 Energy +10
12,5% Damage Reduced +2% Damage Reduced +1% Damage Reduced +2% Damage Reduced +1% Damage Reduced +2%
12,5% Socket 1 - Sockets 1-2 - Sockets 2-3
Gloves
12,5% Attack Speed +5% Attack Speed +1-5% Attack Speed +1-5% Attack Speed +1-5% Attack Speed +5%
12,5% Cold Skill Dmg +5% Cold Skill Dmg +1-4% Cold Skill Dmg +1-4% Cold Skill Dmg +1-4% Cold Skill Dmg +5%
12,5% Magic Find +20% Magic Find +1-10% Magic Find +1-10% Magic Find +1-10% Magic Find +10%
12,5% Poison Resist +5 Poison Resist +2-5 Poison Resist +2-5 Poison Resist +2-5 Poison Resist +5
12,5% Light Resist +5 Light Resist +2-5 Light Resist +2-5 Light Resist +2-5 Light Resist +5
Belts
12,5% Pierce +5 Pierce +5 Pierce +5 Pierce +5 Pierce +10
12,5% Fire Skill Dmg +5% Fire Skill Dmg +1-4% Fire Skill Dmg +1-4% Fire Skill Dmg +1-4% Fire Skill Dmg +5%
12,5% Dexterity +5 Dexterity +2-5 Dexterity +2-5 Dexterity +2-5 Dexterity +10
12,5% Cold Resist +5 Cold Resist +2-5 Cold Resist +2-5 Cold Resist +2-5 Cold Resist +5
12,5% Magic Resist +5 Magic Resist +1 Magic Resist +1 Magic Resist +1 Magic Resist +5
Boots
12,5% Mana +5 Mana +5 Mana +5 Mana +5 Mana +10
12,5% Light Skill Dmg +5% Light Skill Dmg +1-4% Light Skill Dmg +1-4% Light Skill Dmg +1-4% Light Skill Dmg +5%
12,5% Life +5 Life +2-5 Life +2-5 Life +2-5 Life +10
12,5% Fire Resist +5 Fire Resist +2-5 Fire Resist +2-5 Fire Resist +2-5 Fire Resist +5
12,5% Magic Resist +5 Magic Resist +1 Magic Resist +1 Magic Resist +1 Magic Resist +5
Rings
12,5% Mana +5 Mana +5 Mana +5 Mana +5 Mana +10
12,5% Strenght +5 Strenght +2-5 Strenght +2-5 Strenght +2-5 Strenght +5
12,5% Attack Rating +20 Attack Rating +10-20 Attack Rating +10-20 Attack Rating +10-20 Attack Rating +30
12,5% Energy +5 Energy +2-5 Energy +2-5 Energy +2-5 Energy +5
12,5% Faster Run +5% Faster Run +5% Faster Run +5% Faster Run +5% Faster Run +5%
Amulets
12,5% Mana Each Kill +4 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +4
12,5% Vitality +5 Vitality +2-5 Vitality +2-5 Vitality +2-5 Vitality +5
12,5% Magic Resist +5 Magic Resist +1 Magic Resist +1 Magic Resist +1 Magic Resist +5
12,5% Life Each Kill +4 Life Each Kill +2 Life Each Kill +2 Life Each Kill +2 Life Each Kill +4
12,5% All Resist +5 All Resist +2 All Resist +2 All Resist +2 All Resist +5
Arrows e Bolts
12,5% Mana Each Kill +4 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +2 Mana Each Kill +4
12,5% Damage Reduced +2% Damage Reduced +1% Damage Reduced +2% Damage Reduced +1% Damage Reduced +2%
12,5% Damage +20% Damage +5-15% Damage +5-15% Damage +5-15% Damage +15%
12,5% Life Each Kill +4 Life Each Kill +2 Life Each Kill +2 Life Each Kill +2 Life Each Kill +4
12,5% All Resist +5 All Resist +2 All Resist +2 All Resist +2 All Resist +5
Falhas
12,5% Corrompido
All Resist -(20-30)
Maximum Life +1-10%
- - - -
12,5% Quebrado - - - -
12,5% Item Raro - - - -

O plano ia além de invadir e assaltar forjas para usá-las contra o próprio Hellforge, mas Izual ficou vislumbrado...

...com o enorme poder dos equipamentos forjados e encantados pela Anvil of Annihilation, usados pelos demônios que ele derrotava. O arcanjo descobriu porque apenas os seres do inferno conseguiam seu total poder, se corrompendo.

Encantamento

Forjado V +

1 x Izual Plan
+
Anvil of Annihilation
+
Hellforge Hammer
= Encantado I-II 3/5 (60%)
Corrompido 1/5 (20%)
Quebrado 1/5 (20%)

Só é possível encantar itens Forjado V.
Pode-se misturar os Planos entre os Encantamentos e Lendários.

Forja Lendária

Encantado II +

1 x Izual Plan
+
Anvil of Annihilation
+


Overlord's Soulstone

= Lendário I-III 2/4 (50%)
Corrompido 1/4 (25%)
Quebrado 1/4 (25%)


Chance Encantado I Encantado II
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica
20% Faster Cast Rate +5% Faster Cast Rate +2-5%
20% Regenerate Mana +10-20% Regenerate Mana +5-15%
20% Mana +20-40 Class Skills +1
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva
20% Defense +20-40% Defense +10-30%
20% All Resist +5-10% All Resist +5-10%
20% Life +20-40 Life +20-40
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva
20% Damage +20-40% Damage +10-30%
20% Attack Rating +50-100 Attack Rating +30-80
20% Deadly Strike +5-10% Deadly Strike +5-10%
Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia
20% Faster Hit Recovery +5-15% Faster Hit Recovery +5-10%
20% Vitality +5-15 Vitality +5-10
20% Replenish Life +5-10 Replenish Life +5-10
Falhas
20% Forjado V
Corrompido
All Resist -(20-40)
 
20% Forjado V
Quebrado
 
Chance Forja Lendária I a III
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 1: Mágica
25% Faster Cast Rate +5%
25% All Atributes +5-10
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 2: Defensiva
25% Defense +50-80%
25% All Resist +5-15%
Izual Plan, Capítulo: 2, Página 3: Ofensiva
25% Damage +50-80%
25% Attack Rating +100-200
Izual Plan, Capítulo: 3, Página 1: Estratégia
25% Faster Hit Recovery +10-20%
25% Experience +1-10%
Falhas
25% Encantado II - Forja Lendária
Corrompido
All Resist -40
25% Encantado II - Forja Lendária
Quebrado


Consertar Item Quebrado

Quebrado +
Anvil of Annihilation
+
Lo Rune
+


Overlord's Soulstone

= Remove o Atributo
Quebrado

Forjado V
Quebrado
+ 2 x
Anvil of Annihilation
+
Sur Rune
+


Overlord's Soulstone

= Remove o Atributo
Quebrado

Encantado II
Quebrado
+ 3 x
Anvil of Annihilation
+
Ber Rune
+


Overlord's Soulstone

= Remove o Atributo
Quebrado

Forja Lendária
Quebrado
+ 4 x
Anvil of Annihilation
+
Jah Rune
+


Overlord's Soulstone

= Remove o Atributo
Quebrado

Itens Corrompidos não podem ser consertados.
Seu item não perderá nenhum atributo das forjas anteriores, apenas será removido o "Quebrado" e permitirá continuar Forjando/Encantando/Forja Lendária.

Matéria-Prima (Reciclagem)

Como saber se um item é elite? Confira:

Únicos Elites Únicos Não Elites Sets Elites Sets Não Elites

Únicos Elites: Cor do nome dourado/marrom escuro, é mostrado um triângulo vermelho no mapa quando o item está no chão.
Únicos Não Elites: Cor do nome dourado/marrom mais claro, é mostrado um triângulo laranja no mapa quando o item está no chão.
Sets Elites: Cor do nome verde limão, é mostrado um triângulo verde limão no mapa quando o item está no chão.
Sets Não Elites: Cor do nome verde escuro, é mostrado um triângulo verde escuro no mapa quando o item está no chão.
Anéis e Amuletos: Não possuem diferença entre elite e não elite, portanto não podem ser reciclados.


Item Elite Único +
Herb
= Hellforge Relic 5/8 (62,5%)
Herb 2/8 (25%)
Anvil of Annihilation 1/8 (12,5%)

Item Elite Set +
Herb
= Hellforge Relic 3/8 (32,5%)
Anvil of Annihilation 3/8 (32,5%)

Herb 2/8 (25%)

Item Elite Único +
Herb
+
Anvil of Annihilation
= Izual Plan Ofensivo 2/8 (25%)
Izual Plan Estratégia 2/8 (25%)
Izual Plan Mágico 1/8 (12,5%)
Izual Plan Defensivo 1/8 (12,5%)
Hellforge Relic 1/8 (12,5%)
Herb 1/8 (12,5%)

Item Elite Set +
Herb
+
Anvil of Annihilation
= Izual Plan Mágico 2/8 (25%)
Izual Plan Defensivo 2/8 (25%)
Izual Plan Ofensivo 1/8 (12,5%)
Izual Plan Estratégia 1/8 (12,5%)
Hellforge Relic 1/8 (12,5%)
Herb 1/8 (12,5%)

2 Itens Não Elites Únicos = Herb

2 Itens Não Elites Sets = Herb

O item precisa poder ser forjado, se o item não tiver escrito Pode ser Forjado, basta colocar no cubo e transmutar o item sozinho que irá aparecer.

UPGRADE

Item Normal ou
Item Excepcional
+
Anvil of Annihilation
= Mesmo Item com Base Elite

Exemplo:
Call To Arms (Flail) transforma no mesmo Item com a base elite: Call To Arms (Scourge), também funciona para Sets, Griswold (Ornate Plate) se transforma em Sacred Armor. Bloodfist (Heavy Gloves) em Vampirebone Gloves.

QUEBRÁVEL (ETHEREAL)

Item não Ethereal * +
Anvil of Annihilation
+
The Stone of Jordan
= Mesmo Item Ethereal

* ATENÇÃO: Não utilizar esta fórmula em itens sem durabilidade! Você PERDERÁ a Anvil e o SoJ.
Itens sem durabilidade: Phase Blade, Spellbook, Necromancy Book, Cloak e itens que são Indestructible.

REMOVER RUNES, GEMS E JEWELS

Forjado V +
Anvil of Annihilation
+
Overlord's Soulstone
+
Scroll of Identify
= Remove sem Perder
Runes/Gems/Jewels

OVERLORD'S SOULSTONE


Horadric Malus
+
Horadric Staff
+
Khalim's Will
+
Hellforge Hammer
+

1 x Hellforge Relic
+
Anvil of Annihilation
+
Zod Rune
=
Overlord's Soulstone
Não pode ser Destruída
Fique conectado