Servidor Brasileiro de Diablo 2 LOD
Diablo 2 Lord of Destruction

O Cubo Horádrico

Horadric Cube d2evo

O Horadric Cube é um cubo mágico com poderes especiais que transformam itens em outros itens baseando-se em fórmulas criadas pelos velhos magos da era Horadrim.

Horadric Cube d2evo

Veja abaixo as receitas e itens necessários para poder criar, atualizar e melhorar seus itens no jogo Diablo 2 Clássico e nas expansões: Lord of Destruction e Evolution.

Ele é encontrado no Ato 2, nos Halls of Dead level 3 em Dry Hills.

O Cube também é útil para servir de espaço adicional quando estiver sem espaços livres em seu inventário ou em seu baú.


Poções e Miscelânea


2 x Poções de Vida
+
2 x Poções de Mana
=
Rejuvenation RP I

2 x Poções RP I
=
Full Rejuvenation RP II

2 x Flechas
=
Setas
 

2 x Setas
=
Flechas

Twisted Essence of Suffering
+
Charged Essence of Hatred
+
Burning Essence of Terror
+
Festering Essence of Destruction
=
Token of Absolution
(Token de Reset, usada para recolocar pontos de atributos e habilidades)
Todos os chefões (Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo, Baal e Axe Dweller) tem a mesma chance de dropar qualquer uma das essências.

Missões

The Horadric Staff - Artefatos do Ato 2


Staff of the Kings
+
Viper Amulet
=
Horadric Staff
Use para abrir a passagem para o Duriel

Khalim's Will - Relíquias do Ato 3


Khalim's Eye
(Spider Cavern)
+
Khalim's Brain
(Flayer Dungeon)
+
Khalim's Heart
(Sewers)
+
Khalim's Flail
(Travincal)
=
Khalim's Will
Use para abrir a passagem para o Mephisto

Eventos

Pandemonium Event - Hellfire Torch - Ato 5


Key of Terror
(Countess)
+
Key of Hate
(Summoner)
+
Key of Destruction
(Nihlathak)
=
Portais para chefões Über
Matron's Den/Forgotten Sands/Furnace of Pain
Atenção: Junte 3 conjuntos de chaves (9 no total) e colete os órgãos no mesmo jogo, assim não há risco de portal/órgão repetido.

Diablo's Horn*
(Lilith - Matron's Den)
+
Baal's Eye
(Über Duriel - Forgotten Sands)
+
Mephisto's Brain*
(Über Izual - Furnace of Pain)
=
Portal para Pandemonium Event
Über Tristram

The Depths of Hell - Dementia - Ato 1


Annihilus
(World Event)
+
Hellfire Torch
(Pandemonium Event)
+
Gheed's Fortune
=
Tome of Satanic Portal

Tome of Satanic Portal
+
Wirt's Leg
=
Portal para The Depths of Hell
(Aperte ç para desativar as linhas do mapa e não travar ao entrar; -Minimap Pointer OFF-)

Grand Charm com Skill e Mod

Para cada classe uma combinação e uma Perfect Gem específica. (GC = Grand Charm, SK = Skiller)
Para acrescentar algum Mod basta adicionar a runa correspondente na sua fórmula, veja abaixo.
Atenção! É sempre aleatório! Chance de 33,333...% para cada aba de skills.


Amazon Skills


Grand Charm Mágico
+
Vex
+
Gul
+
Perfect Emerald
= Fletcher's +1 Bow and Crossbow Skills
Acrobat's +1 Passive Skills
Harpoonist's +1 Javelin and Spear Skills



Assassin Skills


Grand Charm Mágico
+
Vex
+
Perfect Ruby
= Entrapping +1 Traps
Mentalist's +1 Shadow Disciplines
Shogukusha's +1 Martial Arts



Barbarian Skills


Grand Charm Mágico
+
Gul
+
Mal
+
Perfect Amethyst
= Expert's +1 Combat Skills
Fanatic +1 Combat Masteries
Sounding +1 Warcries



Druid Skills


Grand Charm Mágico
+
Gul
+
Ist
+
Perfect Topaz
= Trainer's +1 Summoning
Spiritual +1 Shapeshifting
Natural +1 Elemental



Necromancer Skills


Grand Charm Mágico
+
Vex
+
Ist
+
Perfect Skull
= Hexing +1 Curses
Fungal +1 Poison and Bone Spells
Graverobber's +1 Summoning Spells



Paladin Skills


Grand Charm Mágico
+
Ohm
+
Perfect Diamond
= Lion Branded +1 Combat Skills
Captain's +1 Offensive Auras
Preserver's +1 Defensive Auras



Sorceress Skills


Grand Charm Mágico
+
Ohm
+
Ist
+
Perfect Sapphire
= Burning +1 Fire Skills
Sparking +1 Lightning Skills
Chilling +1 Cold Skills


Para acrescentar um Mod, adicione a rune:

Atenção! Adicione a runa junto à fórmula acima do GC desejado. Não funciona com o Charm depois de transmutado ou em charm já encontrado com skill.

Fórmula de GC Skiller + Gul +4-6 To Dexterity (varies)

Fórmula de GC Skiller + Vex +4-6 To Strength (varies)

Fórmula de GC Skiller + Ohm +8-12% Faster Hit Recovery (varies)

Fórmula de GC Skiller + Lo +20-45 To Life (varies)

Large Charms

Normal Gem = Gem normal de qualquer tipo. (Ex: Skull, Ruby, etc.)
Flawless Gem = Gema flawless de qualquer tipo.
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo.

Mana


Large Charm Mágico
+
Gul + 2 x Normal Gem = +30-40 To Mana (varies)



Maximum Damage e Attack Rating


Large Charm Mágico
+
Vex + 2 x Flawless Gem = +6 To Maximum Damage
+32-40 To Attack Rating (varies)



All Resistences


Large Charm Mágico
+
Ohm + 2 x Perfect Gem = All Resistances +6-10 (varies)


Para acrescentar um Mod a um LC, adicione a rune:

Fórmula de LC + Mal +8% Faster Run Walk

Fórmula de LC + Ist +4-5 To Dexterity (varies)

Fórmula de LC + Gul +4-5 To Strength (varies)

Fórmula de LC + Vex +6-10% Faster Hit Recovery (varies)

Fórmula de LC + Ohm +32-40 To Life (varies)

Small Charms

Normal Gem = Gem normal de qualquer tipo. (Ex: Skull, Ruby, etc.)
Flawless Gem = Gema flawless de qualquer tipo.
Perfect Gem = Gema perfeita de qualquer tipo.

Mana


Small Charm Mágico
+
Ist + Normal Gem = +12-17 To Mana (varies)



Maximum Damage e Attack Rating


Small Charm Mágico
+
Gul + Flawless Gem = +3 To Maximum Damage
+15-20 To Attack Rating (varies)



All Resistences


Small Charm Mágico
+
Vex + Perfect Gem = All Resistances +3-5 (varies)


Para acrescentar um Mod a um SC, adicione a rune:

Fórmula de SC + Um +3% Faster Run Walk

Fórmula de SC + Mal +2 To Dexterity

Fórmula de SC + Ist +2 To Strength

Fórmula de SC + Gul +3-5% Faster Hit Recovery (varies)

Fórmula de SC + Vex +15-20 To Life (varies)

Random Gem

Ist + 2 x Standard of Heroes = 3 (três) Gems Aleatórias (de Chipped a Perfect)


Fórmulas para Mágicos, Raros e Únicos

Socket em itens Únicos e Raros

Item Raro ou Único + 6 x Standard of Heroes = Único: 1 Socket
Raro: 2 Sockets

Reroll de Itens Raros

Item Raro + Pul = Novo Item Raro de alta qualidade (ilvl=90)

Reroll de Itens Mágicos

Item Mágico + Fal = Novo Item Mágico de alta qualidade (ilvl=90)

Fórmulas para Reparar Itens

Reparar Durabilidade e Quantidade

Item Não Quebrável (Ethereal) + Lem = Item Reparado
Durabilidade e Quantidade

Reparar Durabilidade, Quantidade e Cargas

Item Não Quebrável (Ethereal) + Pul = Item Reparado
Durabilidade, Quantidade e Cargas (Charged)

Fórmulas para Bases/Whites

Item Branco e Mágico em Superior

Item Base
Item Mágico
+ Griswold's Dice = Item Base Superior

Atenção! Em caso de itens de classe com skills ou escudos de Paladin com Resistências e etc, NÃO USE ESTA FÓRMULA! Irá alterar os atributos originais do item!
- Funciona em itens: Mágico; Normal; Socketed (mantém o número de sockets, inclusive nos mágicos); Superior (reroll); Ethereal (não será mais eth);

Sockets em Item Branco/Superior

Item Base + Griswold's Bit I = Socketed (1)
Item Base + Griswold's Bit II = Socketed (2)
Item Base + Griswold's Bit III = Socketed (3)
Item Base + Griswold's Bit IV = Socketed (4)
Item Base + Griswold's Bit V = Socketed (5)
Item Base + Griswold's Bit VI = Socketed (6)

- Os Griswold's Demon Bits podem ser dropados e também são encontrados nos NPCs que reparam itens: Charsi, Fara, Hralti, Halbu e Larzuk;
- Se você usar um bit maior do que o número possível de sockets do item, vai funcionar e sair o máximo possível, por exemplo, se usar um bit 6 em uma armadura 4 sockets, vai criar 4 sockets;
- Não funciona em itens: Ethereal (apenas armas); Rune Word;
- Funciona em itens: Normal; Socketed; Superior;

Somar e Subtrair Griswold's Demon Bits

Soma: Transmute dois bits que eles vão se somar, o resultado máximo possível é 6.

Exemplos:

+ = Griswold's Bit II
+ = Griswold's Bit III
+ = Griswold's Bit IV
+ = Griswold's Bit V
Subtração: Será calculado: Maior Bit -menos- Menor Bit;

Exemplos:

+ + Herb = Griswold's Bit I
+ + Herb = Griswold's Bit IV
+ + Herb = Griswold's Bit III
+ + Herb = Griswold's Bit II

QUEBRÁVEL (ETHEREAL)

Item não Ethereal +
Griswold's Demon Sander
= Mesmo Item Ethereal

- Não funciona em itens sem durabilidade (Phase Blades, Books, Cloaks, Bows, Crossbows, Arrows e Bolts).

Fórmulas para Runes

Unir Runes

2 x El = Eld   2 x Lum = Ko
2 x Eld = Tir   2 x Ko = Fal
2 x Tir = Nef   2 x Fal = Lem
2 x Nef = Eth   2 x Lem = Pul
2 x Eth = Ith   2 x Pul = Um
2 x Ith = Tal   2 x Um = Mal
2 x Tal = Ral   2 x Mal = Ist
2 x Ral = Ort   2 x Ist = Gul
2 x Ort = Thul   2 x Gul = Vex
2 x Thul = Amn   2 x Vex = Ohm
2 x Amn = Sol   2 x Ohm = Lo
2 x Sol = Shael   2 x Lo = Sur
2 x Shael = Dol   2 x Sur = Ber
2 x Dol = Hel   2 x Ber = Jah
2 x Hel = Io   2 x Jah = Cham
2 x Io = Lum   2 x Cham = Zod

Dividir Runes Com Penalidade

Eld = 2 x El   Ko = 2 x Lum
Tir = 2 x Eld   Fal = 2 x Ko
Nef = 2 x Tir   Lem = 2 x Fal
Eth = 2 x Nef   Pul = 2 x Lem
Ith = 2 x Eth   Um = 2 x Pul
Tal = 2 x Ith   Mal = 2 x Um
Ral = 2 x Tal   Ist = 2 x Mal
Ort = 2 x Ral   Gul = 2 x Ist
Thul = 2 x Ort   Vex = 2 x Gul
Amn = 2 x Thul   Ohm = 2 x Vex
Sol = 2 x Amn   Lo = Ohm + Vex
Shael = 2 x Sol   Sur = Lo + Ohm
Dol = 2 x Shael   Ber = Sur + Lo
Hel = 2 x Dol   Jah = Ber + Sur
Io = 2 x Hel   Cham = Jah + Ber
Lum = 2 x Io   Zod = Cham + Jah

Dividir Runes Sem Penalidade

Lo + 4 x Standard of Heroes = 2 x Ohm
Sur + 8 x Standard of Heroes = 2 x Lo
Ber + 12 x Standard of Heroes = 2 x Sur
Jah + 16 x Standard of Heroes = 2 x Ber
Cham + 20 x Standard of Heroes = 2 x Jah
Zod + 24 x Standard of Heroes = 2 x Cham

Fórmulas para Sets

SETS LEVEL BAIXO


Berserker's Headgear
Helm
+
Berserker's Hauberk
Splint Mail
+
Berserker's Hatchet
Double Axe
= 3 x Standard of Heroes

Civerb's Cudgel
Grand Scepter
+
Civerb's Icon
Amulet
+
Civerb's Ward
Large Shield
= 3 x Standard of Heroes

Clegaw's Tooth
Long Sword
+
Clegaw's Pincers
Chain Gloves
+
Clegaw's Claws
Small Shield
= 3 x Standard of Heroes

Death's Touch
War Sword
+
Death's Hand
Leather Gloves
+
Death's Guard
Sash
= 3 x Standard of Heroes

Hsarus' Iron Fist
Buckler
+
Hsarus' Iron Star
Belt
+
Hsarus' Iron Heel
Chain Boots
= 3 x Standard of Heroes

Infernal Cranium
Cap
+
Infernal Sign
Heavy Belt
+
Infernal Torch
Grim Wand
= 3 x Standard of Heroes

Isenhart's Lightbrand
Broad Sword
+
Isenhart's Horns
Full Helm
+
Isenhart's Case
Breast Plate
+
Isenhart's Parry
Gothic Shield
= 3 x Standard of Heroes

SETS LEVEL MÉDIO


Bul-Kathos' Sacred Charge
Colossus Blade
+
Bul-Kathos' Tribal Guardian
Mythical Sword
= 3 x Standard of Heroes

Cow King's Horns
War Hat
+
Cow King's Hide
Studded Leather
+
Cow King's Hooves
Heavy Boots
= 3 x Standard of Heroes

Naj's Circlet
Circlet
+
Naj's Light Plate
Hellforge Plate
+
Naj's Puzzler
Elder Staff
= 3 x Standard of Heroes

Sazabi's Mental Sheath
Basinet
+
Sazabi's Cobalt Redeemer
Cryptic Sword
+
Sazabi's Ghost Liberator
Balrog Skin
= 3 x Standard of Heroes

SETS LEVEL ALTO


Aldur's Rhythm
Scourge
+
Perfect Topaz
=
Aldur's Rhythm
Thunder Maul

Aldur's Rhythm
Thunder Maul
+
Perfect Topaz
=
Aldur's Rhythm
Cryptic Axe

Aldur's Rhythm
Cryptic Axe
+
Perfect Topaz
=
Aldur's Rhythm
Scourge

- O item precisa ter escrito que Pode ser Forjado.
- Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.


Immortal King's Stone Crusher
Berserker Axe
+
Perfect Amethyst
=
Immortal King's Stone Crusher
Great Poleaxe

Immortal King's Stone Crusher
Great Poleaxe
+
Perfect Amethyst
=
Immortal King's Stone Crusher
Phase Blade

Immortal King's Stone Crusher
Phase Blade
+
Perfect Amethyst
=
Immortal King's Stone Crusher
Winged Harpoon

Immortal King's Stone Crusher
Winged Harpoon
+
Perfect Amethyst
=
Immortal King's Stone Crusher
Colossus Blade

Immortal King's Stone Crusher
Colossus Blade
+
Perfect Amethyst
=
Immortal King's Stone Crusher
Berserker Axe

- O item precisa ter escrito que Pode ser Forjado.
- Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.


M'avina's Caster
Grand Matron Bow
+
Perfect Emerald
=
M'avina's Caster
Matriarchal Pike

M'avina's Caster
Matriarchal Pike
+
Perfect Emerald
=
M'avina's Caster
Matriarchal Javelin

M'avina's Caster
Matriarchal Javelin
+
Perfect Emerald
=
M'avina's Caster
Grand Matron Bow

- O item precisa ter escrito que Pode ser Forjado.
- Não funciona em itens já forjados, após forjar o item, a base será a mesma pra sempre.

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